Lisbon City

O site Lisbon City visa promover o Imóvel de Lisboa, disponível para aluguer a turistas e visitantes à cidade de Lisboa.

Layout selecionado é responsive design, adaptando-se em pleno a todo o tipo de resoluções e monitores, como tablets e smartphones.

Através do site, os utilizadores podem conhecer o Imóvel e respetivas características e condições, verificar as redondezas e localização exata e do Imóvel, conhecer opiniões e testemunhos de anteriores clientes que ficaram hospedados neste apartamento e por fim, efetuar uma pré-reserva, através do calendário de reservas.

Todas as áreas e conteúdos do site são geridos pelo administrador do site, que facilmente pode:

  • Adicionar/editar e eliminar todos os textos do site, como, condições, testemunhos e características do Imóvel em Português e Inglês
  • Adicionar / Substituir e Eliminar imagens nas galerias do Imóvel
  • Verificar e receber notificações sobre todas as reservas que foram efetuadas através do site.

Neste projeto destacamos a integração com o Google Calendar, que permite ao administrador do site, gerir todas as pré-reservas do site e restantes portais de turismo,onde o imóvel é promovido, como o booking. No seguimento desta gestão de reservas é ainda possível atribuir estados (ocupado, disponível) que depois ficaram visíveis no calendário de reservas.

Tenha o website ideal para o seu negócio!

Ver projeto

Partilhar